Por Meon Em RMVale

Prefeitura de São Sebastião volta a fechar praias após aumento expressivo de casos de covid-19

Durante live nas redes sociais na noite desta quinta-feira (25), o tucano disse que vai fechar as praias novamente

Reprodução Redes Sociais
Reprodução Redes Sociais


Após expressar preocupação com o aumento de casos, o Prefeito Felipe Augusto (PSDB) anunciou novas medidas para combater a covid-19 em São Sebastião. Durante live nas redes sociais na noite desta quinta-feira (25), o tucano disse que vai fechar as praias novamente.

"Nós fizemos a abertura das praias para que as pessoas pudessem fazer a prática física individual, caminhada, surf. Houve um abuso absurdo no decorrer da semana. Mesas, guarda-sol, não por parte dos ambulantes, que foram extremamente respeitosos”, explica Augusto. “O abuso que nós vimos nos últimos dias vão refletir daqui a 14 dias, ou seja, o numero de contaminados vai ser também acelerado", afirmou o prefeito.

A proibição passa a valer a partir desta sexta-feira (26). Bares, restaurantes, conveniências, ambulantes de bairro e bancas devem funcionar fechar até às 18h. A medida adotada para visa evitar aglomerações em períodos noturnos. “Quem não respeitar terá o alvará suspenso”, informou Augusto.

A Prefeitura anunciou que vai realizar testagem em funcionários de restaurantes, bares, quiosques e em entregadores motoboy para controlar os casos em pessoas que estiveram em contato com outras durante a abertura.

Os hotéis, pousadas e similares poderão funcionar até domingo (28). A partir de segunda-feira, está interrompida a hospedagem de turistas. A Prefeitura disse que vai analisar a situação da categoria após os números de casos voltarem a cair.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.