RMVale

Presidente da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário visita prefeito Felicio Ramuth em São José

Márcio Schneider conheceu as unidades da Nova Freitas Imóveis e participará de reunião do Desenvolve Vale

Escrito por Meon

15 JUL 2021 - 15H16 (Atualizada em 15 JUL 2021 - 16H07)

Divulgação

Nesta quinta-feira (15), o presidente da ABMI (Associação Brasileira do Mercado Imobiliário), Márcio Schneider, veio a São José dos Campos para uma série de encontros e para uma reunião do Desenvolve Vale -- plataforma de negócios para debater e subsidiar políticas e projetos para o desenvolvimento sustentável da RMVale.

Segundo a imobiliária Nova Freitas Imóveis, Márcio Schneider chegou a São José na quarta-feira (14) e participou de um jantar. Hoje de manhã, Márcio visitou as instalações da Nova Freitas para conhecer as novas unidades.

Foto: Ana Mattos
Foto: Ana Mattos

Por volta do meio dia, almoçou na residência de Alfredo Freitas, que é diretor de Relações Institucionais da ABMI. Logo em seguida, o presidente da associação passou pelo Arco da Inovação e, às 15h, teve um encontro com o prefeito de São José dos Campos, Felício Ramuth (PSDB).

Na sequência, às 16h, ele participa de uma reunião do Desenvolve Vale, entidade presidida por Kiko Sawaya. O tema do debate é a reforma tributária.

De acordo com a ABMI, a visita de Márcio Schneider às associadas começou por São José e terá continuidade em todo o Estado de São Paulo, até o dia 28 de julho. Ele deve passar por mais de dez empresas no interior e uma na capital paulista.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.