Nesta segunda-feira (14), o tempo na RMVale apresenta uma leve queda nas temperaturas máximas, com previsão de chuva em toda a região.
Em São José dos Campos, Taubaté e Jacareí, a temperatura deve ficar entre 21ºC e 27ºC, segundo dados meteorológicos do CPTEC/Inpe. Há previsão de chuva durante a tarde e à noite na região.
No Litoral Norte, a temperatura mínima será de 21ºC e a máxima de 32ºC. Deve chover durante todo o dia na região.
Na Serra da Mantiqueira, a temperatura varia entre 15ºC e 23ºC. Há previsão de chuva na região apenas durante o período da tarde.
Já no Vale Histórico, a mínima será de 22ºC e a máxima de 30ºC. Deve chover na sub-região durante a tarde.
De onde vêm os alertas da Defesa Civil? Conheça o novo CGE
Equipamentos monitoraram o tempo e emitem alertas
Corredor Ayrton Senna/Carvalho Pinto recebe obras de conservação
Serviços da Ecopistas incluem a manutenção em pontes, túneis e passarelas
João Fonseca leva o 1º título de ATP da carreira em Buenos Aires
Tenista brasileiro bateu argentino Cerundolo por 2x0
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.