O tempo continua ameno na RMVale nesta sexta-feira (24). Não há previsão de chuva na região e o sol deve aparecer em diversas cidades.
Em São José dos Campos, Taubaté e Jacareí, a temperatura deve ficar entre 26ºC e 10ºC, de acordo com dados meteorológicos do Climatempo. O dia será de sol entre nuvens, com neblina ao amanhecer.
A temperatura irá aumentar no Litoral Norte, com máxima de 26ºC e mínima de 15ºC. Será um dia com poucas nuvens no céu.
Há previsão de geada pela manhã na Serra da Mantiqueira, com as temperaturas na região devendo variar entre 4ºC e 18ºC.
A sub-região do Vale Histórico contará com um tempo ameno, com máxima de 25ºC e mínima de 11°C, em um dia de sol entre nuvens.
Previsão do tempo para quinta-feira (6) em São José
Tempo permanece nublado durante todo o dia com previsão de chuva fraca à noite
CV envia criminosos à Europa para treinar táticas de guerra
Facção teria mandado integrante à Ucrânia
Justiça reduz pena de Robinho em 69 dias por estudos em Tremembé
Ex-jogador teve benefício por 11 cursos realizados e 5 livros lidos
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.