RMVale

Previsão: Sábado será de calor e chuva na RMVale

Máxima na região pode chegar a 30ºC

Escrito por Meon

15 JAN 2022 - 08H50 (Atualizada em 15 JAN 2022 - 09H07)

Neste sábado (15), o tempo na RMVale será de calor e com previsão de chuva para algumas cidades da região. 

Em São José dos Campos, Taubaté e Jacareí, a temperatura irá ficar entre 20ºC e 30ºC, segundo dados meteorológicos do CPTEC/Inpe. Há uma pequena chance de chuva durante a tarde na região.

No Litoral Norte, o calor também estará presente, com mínima de 22ºC e a máxima de 30ºC. Não há previsão de chuva na região.

Na Serra da Mantiqueira, o dia será chuvoso, principalmente nos períodos da manhã e da tarde. A temperatura na região varia entre 11ºC e 23ºC. 

Já no Vale Histórico, a mínima será de 21ºC e a máxima de 28ºC. Deve chover na sub-região durante a tarde.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.