O Brasil receberá neste domingo (2) uma nova remessa com 3,8 milhões de doses da vacina Oxford/AstraZeneca. Os imunizantes chegarão em voo que deve aterrissar no aeroporto de Guarulhos por volta das 16h e serão recebidos pelo ministro da Saúde, Marcelo Quiroga, e a representante da OMS (Organização Mundial da Saúde) no Brasil, Socorro Gross.
De acordo com o mecanismo da Covax Facility, consórcio de governos e fabricantes que é coordenado pela OMS, o Brasil tem direito a mais de 10 milhões de doses. Neste sábado (1), o país já havia recebido 220 mil doses da vacina da Oxford em um primeiro momento.
De acordo com balanço feito pelo Ministério da Saúde, com a nova carga que deverá chegar ao país neste domingo, foram disponibilizados, por meio de fabricação nacional ou importação, 17,1 milhões de doses em um intervalo de seis dias, contando a partir do dia 28 de abril.
Prefeitura faz campanha de vacinação no jogo da Águia
São José enfrenta o Oeste pela Copa Paulista
São José começa os Jogos Regionais com títulos no Judô
Veja a agenda completa da competição
São José abre inscrições para Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural
Interessados podem se inscrever até 28 de julho
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.