A manhã deste domingo (17) marca a retomada do programa ‘Feira dos Trilhos’, em Jacareí. O evento será realizado entre a Praça Raul Chaves e o Pátio dos Trilhos, das 9h às 14h, no centro de Jacareí.
O público presente poderá passar pelas 80 barracas, que estarão vendendo alimentos como bolinho caipira e pastel, cervejas artesanais, artigos de antiguidades, produtos personalizados, agroecológicos, flores, artesanatos, entre outros, sempre com preço justo de mercado e qualidade.
Além disso, a Prefeitura de Jacareí, durante a Feira, oferecerá diversos serviços à população, como orientações a respeito do Cadastro Único, retirada de mudas de plantas, medicinais e aromáticas, e adoção de cães e gatos. Durante todo o evento, também haverá vacinação antirrábica para cães e gatos.
Os visitantes que estiverem na Feira dos Trilhos também poderão participar de aulas de dança e funcional, entre 9h20 e 11h, e assistir a um show ao vivo, a partir das 11h, seguindo todos os protocolos sanitários contra a Covid-19.
A Feira dos Trilhos é organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Fundação Cultural de Jacarehy, com a participação de ações integradas das demais secretarias da cidade.
Fazenda de SP cria sistema para monitorar evolução patrimonial de servidores
Iniciativa visa identificar funcionários que cometam crimes
8º Festival Internacional Sarau pela Paz celebra o Dia Internacional da Paz
Evento começa nesta sexta-feira (19)
SJC: Ações educativas de trânsito movimentam o mês
Ações marcam a Semana Nacional do Trânsito
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.