Santuário do Pai das Misericórdias, em Cachoeira Paulista, anuncia novos horários para a fase emergencial
Será permitida a visitação dos fiéis apenas para momentos individuais de oração

Por conta da fase emergencial do Plano São Paulo, o Santuário do Pai das Misericórdias, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista, terá as missas e demais atividades sem a presença de fiéis a partir desta segunda-feira (15). A medida é válida até o dia 30 de março, conforme previsto pelo decreto do Governo do Estado de São Paulo.
Será permitida a visitação dos fiéis apenas para momentos individuais de oração, inclusive nos finais de semana, das 8h às 17h, com a obrigatoriedade do uso de máscara, aferição da temperatura corporal na entrada, uso de álcool em gel e distanciamento social.
Entretanto, as celebrações diárias, sem público, continuarão sendo transmitidas pelas redes sociais do Santuário e da Canção Nova no Instagram.
Posts Relacionados

Felício Ramuth vota em São José dos Campos e diz ter esperança da vitória de Tarcísio no 1º turno

São José expande iluminação de LED para 24 pontos

São José realiza 1º Jogos Escolares Paradesportivos
