Na manhã desta sexta-feira (1), o então prefeito de São José dos Campos Felicio Ramuth transferiu o cargo de chefe do Executivo para o seu vice Anderson Farias, ambos do PSD. De acordo com a legislação eleitoral, Felicio tem que renunciar ao cargo para ser pré-candidato ao Governo do Estado de São Paulo.
Foram cinco anos, dois meses e 29 dias à frente da gestão do município. No total, Felicio se dedicou ao serviço público de São José por 13 anos, como secretário de Transportes, presidente da Urbam e secretário de Comunicação.
Anderson foi coordenador das duas campanhas de Felicio para prefeito e, em 2020, foi eleito vice-prefeito com ele. Agora, assume a Prefeitura pelos próximos dois anos e oito meses.
Felicio segue na missão de ser pré-candidato a governador de São Paulo e, Anderson, segue fazendo de São José a melhor cidade para se viver, empreender e fazer a vida.
Alexandre de Moraes pode decidir sobre aumento do IOF
Ministro é relator de ações contra decisão do Congresso
Uso excessivo de IA pode atrapalhar a aprendizagem
Participantes que usaram só o ChatGPT tiveram menor atividade cerebral
Brasil gera quase 149 mil vagas com carteira assinada
Setor de serviços lidera contratações
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.