RMVale

São José: Colégio Embraer encerra inscrições para processo seletivo 2023 nesta quinta (30)

Interessados devem se inscrever pelo site da Fundação Vunesp e pagar taxa de R$60

Escrito por Meon

30 JUN 2022 - 12H47 (Atualizada em 30 JUN 2022 - 12H56)

Reprodução

O Colégio Embraer - Juarez Wanderley, em São José dos Campos, encerra nesta quinta-feira (30) o período de inscrições para o processo seletivo de 2023. Ainda dá tempo de se inscrever e concorrer a uma das 240 vagas pelo site da Fundação Vunesp; a taxa de inscrição é de R$60. 

Em São José, o Colégio oferece 128 vagas sociais destinadas a alunos de baixa renda e vindos da rede pública (municipal, estadual ou federal). Outras 32 vagas são para alunos pagantes.

As vagas são disponíveis aos estudantes nascidos após 31 de março de 2006 e que estejam frequentando em 2022 o 9º ano do Ensino Fundamental. Para se candidatar às vagas sociais, o estudante precisa residir e estudar em Caçapava, Jacareí, São José dos Campos ou Taubaté.

Seleção

O processo seletivo para todos os candidatos e/ou “treineiros” é feito pela aplicação de uma prova de conhecimentos, na forma de teste de múltipla escolha, e uma redação. A comunicação oficial do processo seletivo é feita por meio do site da Vunesp.

O Colégio Embraer oferece educação em período integral a estudantes do Ensino Médio, além de alimentação, uniforme, transporte e material didático. A instituição prepara os estudantes para entrarem nas melhores universidades do país. Somadas, a taxa de aprovação em universidades públicas da instituição está acima de 80%.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.