RMVale

São José termina semana com mais de 300 mil doses de vacinas contra a Covid-19 aplicadas

Somado ao rescaldo de vacinados desta sexta (18), a cidade imunizou 45.758 pessoas em quatro dias, de acordo com a Secretaria de Saúde

Escrito por Gabriel Campoy

19 JUN 2021 - 11H37

Foto: Claudio Vieira/PMSJC

São José dos Campos fechou a semana de vacinação para pessoas entre 54 e 46 anos sem comorbidades com 374.959 doses da vacina contra a Covid-19 aplicadas.

Nesta sexta-feira (18), 6.322 pessoas que por algum motivo ainda não haviam recebido a primeira dose da imunização, compareceram aos 45 pontos espalhados pelas regiões da cidade para serem vacinadas.

Somado ao rescaldo de vacinados desta sexta, a cidade imunizou 45.758 pessoas em quatro dias, de acordo com dados da Secretaria de Saúde municipal.

Outro dado importante foi a porcentagem da população adulta vacinada com a 1ª dose. De acordo com registros da prefeitura, cerca de 52% dos cidadãos acima dos 18 anos já receberam a primeira imunização contra o coronavírus em São José dos Campos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.