RMVale

São Luiz do Paraitinga recebe show no sábado de aleluia

Filó Machado comemora 60 anos de música

Escrito por Meon

29 MAR 2024 - 09H35

Divulgação

Neste sábado (30), São Luiz do Paraitinga recebe o espetáculo "Filó Machado: 60 Anos de Música", que acontecerá no Coreto Elpídio dos Santos, na Praça Dr. Oswaldo Cruz, às 20h.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

No palco, Filó, acompanhado por Felipe Machado (violão e voz) e Fábio Leandro (teclados), apresentará uma celebração aos seus 60 anos de carreira como multi-instrumentista. O show é uma continuação das comemorações iniciadas em 2021.

Filó Machado, aos 73 anos, é reconhecido não apenas por sua habilidade como multi-instrumentista e por sua originalidade e criatividade como compositor, mas também pela sua interpretação marcante, caracterizada por um timbre pessoal e uma voz poderosa. O repertório reflete sua longa e rica trajetória, marcada por parcerias e uma constante busca pela originalidade, combinando acordes inspirados em sua vivência e na liberdade musical, com linhas melódicas que conectam diversas influências. "Filó Machado: 60 Anos de Música" promete emocionar o público com suas harmonias, melodias e canções.

O programa do show incluirá músicas autorais compostas ao longo da carreira, destacando parcerias como a com Judith de Souza em "Retrato Antigo", e composições próprias como "Vadeco", "Plano de Voo", "Wal", "Momento Exato" e "Tarde de Novembro".

O espetáculo "Filó Machado: 60 Anos de Música" percorrerá seis cidades paulistas, incluindo a capital. O projeto, realizado pela Belic Art.Cultura, foi contemplado pelo ProAC - Programa de Ação Cultural, da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo, no Edital 17-2023 Música Popular / Circulação de Espetáculo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.