RMVale

Sebrae e FCCR oferecem curso para empreendedores

Inscrições vão até essa quinta-feira (28)

Escrito por Meon

28 NOV 2024 - 11H00

Paulo Amaral/FCCR

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo e o Sebrae abrem inscrições para um novo curso de formação de empreendedores.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

O curso Empretec é gratuito e acontece de 2 a 7 de dezembro, das 8h às 18h, no ateliê Johann Gütlich, que fica na sede da Fundação Cultural.

São 22 vagas e as inscrições para uma pré-entrevista podem ser feitas por meio deste link até esta quinta-feira (28).

O Empretec é o principal programa de formação de empreendedores do mundo, desenvolvido pela ONU (Organização das Nações Unidas), promovido em 40 países e exclusivo do Sebrae no Brasil.

Durante seis dias (60 horas) e com uma metodologia vivencial e interativa, os participantes selecionados irão conhecer o seu perfil empreendedor, desenvolver competências para a vida profissional e, consequentemente, aumentar as chances de sucesso em sua atuação na Economia Criativa.

Temas abordados

Busca de oportunidade e iniciativa;

Persistência;

Correr riscos calculados;

Exigência de qualidade e eficiência;

Comprometimento;

Busca de informações;

Estabelecimento de metas;

Planejamento e monitoramento sistemáticos;

Persuasão e rede de contatos;

Independência e autoconfiança.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.