RMVale

Sem Chaves, SBT aposta nos filmes de “Os Trapalhões”

Pela primeira vez, a emissora exibirá um filme da trupe que fez sucesso na Rede Globo

Escrito por Fabrício Correia

31 MAI 2021 - 17H07 (Atualizada em 01 JUN 2021 - 08H09)

Foto: Reprodução Turma do dedé no sbt 2  (Foto: Reprodução)

Os filmes de “Os Trapalhões” serão exibidos no SBT. A emissora de Silvio Santos exibirá pela primeira vez, na próxima sexta-feira (4), na Tela de Sucessos, às 23h15, o filme “Os Saltimbancos Trapalhões”.

A produção faz parte do pacote de 35 filmes da trupe formada por Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum e Zacarias, realizados entre 1965 a 1999.

As produções foram adquiridas da distribuidora Europa Filmes. Futuramente a emissora exibirá títulos como "A Princesa Xuxa e os Trapalhões"; "O Noviço Rebelde"; "O Trapalhão e a Luz Azul"; "Simão, O Fantasma Trapalhão"; "Os Trapalhões e a Árvore da Juventude"; "Uma Escola Atrapalhada"; "O Trapalhão Na Arca de Noé"; "Bonga O Vagabundo"; "Ali Babá e os 40 Ladrões"; "Adorável Trapalhão"; "Aladim e a Lâmpada Maravilhosa"; "Robin Hood, O trapalhão Da Floresta"; "Os Trapalhões Na Ilha do Tesouro"; entre outros.

A estratégia da emissora, que completa 40 anos em 2021, é tentar com o humor circense do grupo de atores ganhar a audiência perdida com “Chaves”, cujo direito de exibição foi interrompido pelos herdeiros do comediante em 2020.

Renato Aragão foi desligado da Rede Globo em 2020, após 44 anos de parceria com a emissora carioca. Dedé Santana foi dispensado em 2014. Ambos, os únicos vivos da formação original.


Serviço:

Os Saltimbancos Trapalhões

Direção: J.B Tanko

Elenco: Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum, Zacarias, Lucinha Lins, Ivan Lins e Mario Cardoso.

Os Saltimbancos Trapalhões, inédito na emissora, conta a história de Didi, Dedé, Mussum e Zacarias, humildes funcionários do Circo Bartolo, mas pela capacidade de fazer o público gargalhar, acabam se tornando a maior atração do picadeiro. O sucesso dos quatro acaba despertando a inveja do mágico Assis Satã e a ganância do dono do circo.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Fabrício Correia, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.