RMVale

Senai abre 600 vagas para cursos profissionalizantes na RMVale

Inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de novembro de maneira gratuita

Escrito por Meon

21 OUT 2021 - 12H45 (Atualizada em 25 OUT 2021 - 08H03)

Divulgação/SENAC SJC

O SENAI está com inscrições abertas para o processo seletivo de cursos técnicos para o ano de 2022. São 618 vagas disponibilizadas para a RMVale, para cursos técnicos e de aprendizagem industrial. 

As inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de novembro de maneira gratuita no seguinte link: https://www.sp.senai.br/institucional/176/0/tecnicos

Os cursos oferecidos são para as áreas de automação, biomedicina, construção civil, couro e calçados, celulose e papel, eletroeletrônica, energia, gestão, gráfica, refrigeração e climatização, plásticos, portos, química, mecânica, mecatrônica, metalurgia, têxtil e vestuário, alimentos e tecnologia da informação.

Para os cursos ofertados no período diurno (manhã e tarde), é necessário que os candidatos tenham concluído, pelo menos, a 1ª série do Ensino Médio ou que a concluam até a data de início das aulas do curso técnico.

Já no período noturno, é preciso que os candidatos tenham concluído o Ensino Médio ou estejam matriculados em um curso que lhes permita concluí-lo até a data de início das aulas.

O resultado da seleção será divulgado no site e nas escolas do SENAI-SP, a partir das 14h. Para o período diurno, a data de divulgação será 22 de dezembro. Já para o noturno, o resultado será divulgado no dia 13 de dezembro.

Confira as vagas disponíveis nas principais cidades da RMVale:

São José dos Campos

- 142 vagas

- Cursos de eletroeletrônica, técnico em redes, técnico em fabricação mecânica, aprendizagem Industrial, eletricista de manutenção eletroeletrônica, mecânico de manutenção e mecânico de usinagem.

Jacareí

- 88 vagas

- Cursos de instrumentação industrial, química, aprendizagem industrial, eletricista de manutenção eletroeletrônica e mecânico de manutenção.

Taubaté 

- 148 vagas.

- Cursos  de técnico de mecânica, técnico de mecatrônica, eletricista de manutenção, eletroeletrônica, mecânico de manutenção, mecânico de usinagem.



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.