Sete pessoas ficaram feridas após a colisão entre dois ônibus em Caçapava nesta sexta-feira (20). Três vítimas seguem em observação no hospital da cidade.
Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu no bairro Santa Isabel pela manhã. Os ônibus estavam em sentidos opostos e acabaram batendo. Em um dos veículos havia sete pessoas e o no outro somente o motorista.
Ainda de acordo com a polícia, uma equipe da perícia já foi ao local, colheu informações e o motivo da colisão ainda será investigado.
Segundo o Hospital de Caçapava, sete pessoas deram entrada no pronto atendimento com traumas leves. Até às 14h31 desta sexta-feira, quatro pessoas já haviam recebido alta e três estavam em observação.
A Expresso Redenção, empresa responsável por um dos ônibus, informou que havia somente o motorista no veículo no momento do acidente e que o homem não se feriu. Disse ainda que está “apurando os fatos e a causa do acidente, já tendo constatado pelo disco de tacógrafo, entregue as autoridades policiais, que o ônibus da empresa Expresso Redenção, estava abaixo da velocidade permitida no local”.
Atualização:
A Venetur se pronunciou, às 15h58, através da seguinte nota:
"A Venetur Turismo Ltda, informa que os passageiros que se feriram no acidente de hoje pela manhã na cidade de Caçapava com micro-ônibus da empresa, sofreram apenas ferimentos leves, foram levadas ao Pronto Socorro Municipal da cidade, 4 pessoas já foram liberados e 3 pessoas entre elas o motorista passam bem, porém devem ficar em observação até o fim do dia.
Quanto ao acidente a empresa informa que a perícia esteve no local e está averiguando a possível causa do acidente.
A empresa informa ainda, que está prestando total assistência às pessoas envolvidas no acidente."
SJC: Câmara aprova aumento do IPTU e outros impostos
Novos valores vão começar a valer em 2026
França tem onda de protestos após cortes no orçamento
Manifestações reúnem 800 mil pessoas contra aumento de impostos e corte de feriados
Fazenda de SP cria sistema para monitorar evolução patrimonial de servidores
Iniciativa visa identificar funcionários que cometam crimes
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.