Nesta sexta-feira (09), o dia será de sol e pouca nebulosidade na RMVale. Nas primeiras horas do dia, há chance de nevoeiro. As temperaturas máximas estarão em elevação e as mínimas um pouco baixas.
Segundo dados do CPTEC/Inpe, em São José dos Campos, Taubaté e Jacareí, a temperatura deve ficar com mínima de 16°C e máxima de 27ºC. O dia amanhece com neblina e baixa temperatura, mas ao longo do dia o sol aparece e não haverá chance de chuva.
Já nas cidades do Litoral Norte as temperaturas ficam com mínima de 21ºC e máxima de 29°C. No litoral o tempo amanhece ensolarado e não chove.
Na região da Serra da Mantiqueira, as temperaturas deverão ficar entre 9ºC e 22ºC. O dia será de sol entre nuvens e também não irá chover na Serra.
Na região do Vale Histórico as temperaturas ficam entrem 15ºC e 29ºC. O céu amanhece com pouca nebulosidade, mas o sol aparece no decorrer do dia. Não haverá chance de chuva.
Ex-delegado-geral da Polícia Civil é morto a tiros em Praia Grande
Ele foi um dos principais combatentes da facção criminosa PCC
EUA realizam segundo ataque a barco venezuelano
Presidente Donald Trump afirma que tripulação transportava drogas
Alexandre de Moraes cobra explicações sobre transporte de Bolsonaro
Ministro do STF pede à Polícia Penal do DF que informe motivo de atraso
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.