RMVale

Shopping em São José inaugura expansão; cerca de 500 empregos deverão ser gerados

Expectativa da administração do centro comercial é que o crescimento nas vendas ultrapasse 50% e o fluxo de pessoas aumente em 70%

Escrito por Gabriel Campoy

22 SET 2021 - 17H03 (Atualizada em 23 SET 2021 - 11H34)

Claudio Vieira / PMSJC

Foi inaugurada na manhã desta quarta-feira (22) a terceira extensão do Shopping Jardim Oriente, no bairro homônimo, na zona sul de São José dos Campos. 45 novas lojas foram abertas e, segundo estimativas, cerca de 500 empregos deverão ser gerados.

Divulgação
Divulgação
Shopping Jardim Oriente


Segundo dados da administração do centro comercial, foram investidos um total de R$ 60 milhões nos 34 mil metros quadrados de área bruta ocupados por novas lojas.

A expectativa do shopping é que, com o aumento das áreas de lojas, o crescimento nas vendas ultrapasse 50% e que o fluxo de pessoas aumente em 70%.


Empregos

As oportunidades de emprego que surgirão nas novas lojas inauguradas na expansão serão disponibilizadas pelo PAT (Programa de Atendimento ao Trabalho) da Prefeitura de São José dos Campos, ou pelo site do shopping.

Leia MaisCovid-19: Taubaté tem 57 casos confirmados da variante DeltaApós confirmar infecção pela Covid-19, Ministro da Saúde e comitiva brasileira em Nova York ficarão em quarentenaPolícia prende homem que agrediu mãe em Lorena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.