Por Samuel Strazzer Em RMVale Atualizada em 28 JUL 2020 - 17H58

Shoppings reabrem praças de alimentação e salões de beleza em São José

As academias de esporte também tem autorização pra funcionar

Divulgação
Divulgação

As praças de alimentação e salões de beleza de shoppings de São José dos Campos voltaram a funcionar nesta terça-feira (28), dia em que começa a valer o decreto municipal da prefeitura que colocou a cidade na fase amarela do Plano SP.

O Vale Sul Shopping informou que salões de beleza, restaurantes e Praça de Alimentação estão abertos a partir de hoje. Os restaurantes funcionarão por seis horas. O horário de funcionamento das lojas é das 12h às 20h, de segunda a sexta-feira, com exceção dos restaurantes que podem funcionar apenas seis horas por dia conforme o decreto orienta.

O CenterVale Shopping disse que também seguirá as medidas de flexibilização do isolamento social conforme o decreto da prefeitura que colocou São José na fase amarela do Plano São Paulo e permite a reabertura de atividades de beleza, academias e restaurantes. Disse ainda “[...] que segue rigorosamente todas as orientações dos órgãos públicos e reitera ainda que possui um plano de retomada que contempla medidas de biossegurança”.

O Colinas Shopping informou que estabeleceu diretrizes e protocolos em conformidade com as regras municipais e com as orientações do Plano SP para a reabertura de bares, restaurantes, salões de beleza e barbearias. As praças de alimentação funcionarão com 40% do limite de capacidade. Os lojistas deverão respeitar o horário de funcionamento do shopping, das 12h às 20h. Sendo que, de acordo com a regulamentação, bares e restaurantes podem funcionar por seis horas, consecutivas ou não. 

Os restaurantes do Shopping Centro bem como a praça de alimentação estarão em funcionamento das 11h às 17h. Contudo, o empreendimento afirmou estar atendo as possíveis medidas judiciais que possam fazer a cidade retornar à fase laranja. Caso isso aconteça, os restaurantes e praça de alimentação voltarão a ficar fechados.

Já o Shopping Jardim Oriente informou que a praça de alimentação também funcionará por seis horas, porém com dois turnos: das 11h30 às 14h30 e das 16h às 19h. As demais lojas funcionam das 11h às 19h de segunda a sexta-feira.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Samuel Strazzer, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.