Por Samuel Strazzer Em RMVale Atualizada em 18 AGO 2020 - 12H36

Sindicato dos Correios divulga nível de adesão a greve em cidades da RMVale

A greve nacional foi motivada pela alteração em alguns direitos


O Sintect (Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios Telégrafos e Similares) divulgou o nível de adesão a greve dos Correios em algumas cidades da RMVale. Funcionários da região aderiram a paralisação que acontece em todo o território nacional nesta terça-feira (18)

Segundo o sindicato, a adesão foi de 100% na unidade da Vila Industrial em São José dos Campos. Na unidade do centro da cidade a adesão foi de 80%.

Em Jacareí, a unidade principal está 100% paralisada, porém, a unidade do bairro Flórida está com 70% do efetivo em greve – 30% está funcionando para fazer as postagens essenciais e emergenciais.

Leia MaisVídeo: cliente reage a assalto e bate em criminosos em bar da zona norte de S.JoséFuncionários dos Correios aderem a greve na RMVale; serviços funcionam com apenas 20% da capacidade Adolescente de 15 anos cai no mar enquanto tirava fotos e é resgatado com hipotermia em IlhabelaO Correios de Taubaté está 100% paralisado. Em Guaratinguetá, a adesão a greve foi de 90%. Em Lorena, 100% do efetivo está em greve. A agência de Cruzeiro está fechada com 100% de adesão à greve. A unidade de Campos do Jordão está 100% parada.

No Litoral Norte, a cidade de São Sebastião está 100% parada. Já as cidades de Ubatuba e Caraguatatuba tiveram respectivamente 80% e 50% de adesão a greve.

O sindicato reiterou que o mínimo do efetivo segue em operação para fazer as postagens essenciais e de urgência. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Samuel Strazzer, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.