SJC: Dez piscinas públicas reabrem para o Projeto Verão

Abertura nos finais de semana e feriados até março

Escrito por: Da redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

São José dos Campos deu início ao Projeto Verão 2024/2025, reabrindo dez piscinas públicas para lazer aos sábados, domingos e feriados, das 12h às 18h. O projeto começou em 12 de outubro e segue até 30 de março de 2025.

As piscinas localizadas nos bairros Alto da Ponte, Altos de Santana, Eugênio de Melo, Jardim Cerejeiras, Jardim Satélite, Vila Letônia, Vila Maria, Vila Tesouro, Jardim da Granja e São Judas Tadeu estão abertas para o público mediante cadastro prévio no Lazer SJC.

A partir de 7 de dezembro, as piscinas do Parque Industrial e Vila Industrial também serão liberadas. Já o Centro Comunitário do Jardim Morumbi, na região sul, permanecerá fechado até a conclusão das obras de cobertura retrátil.

Tags:destaquePiscinapublicoSão José dos CamposPublicado em:

Posts Relacionados