Suspeito confessou o crime após ser detido pela equipe da DIG
Divulgação / DIG
Um homem de 27 anos, suspeito do assassinato de sua esposa, uma jovem de 19 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (22) em São José dos Campos.
De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher teria sido assassinada na madrugada desta quinta-feira (22), na casa em que o casal morava, na zona sul de São José. O homem ligou para a polícia e confessou o crime pela manhã. Ao chegar ao local, no bairro Dom Pedro I, a polícia encontrou o corpo da vítima.
O suspeito relatou que a esposa teria o ameaçado com uma faca, o gerou uma briga onde ele acabou estrangulando a jovem. Ainda de acordo com o suspeito, a mulher teria dificuldade em aceitar o término do relacionamento,.
O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia. Ele será encaminhado para a cadeia de Caçapava e vai responder por homicídio triplamente qualificado, com agravantes como crueldade e violência contra mulher.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.