A Secretaria de Saúde de Taubaté iniciou a convocação de crianças e adolescentes entre 10 e 14 anos para a vacinação contra a dengue. O imunizante está disponível em todas as unidades de saúde da cidade, mas a adesão até o momento tem ficado aquém do esperado. Dos 18.990 jovens que deveriam se vacinar, apenas 5.079 receberam a primeira dose e 1.929 a segunda.
Segundo dados da Vigilância Epidemiológica, o município registrou 223 notificações de dengue até o dia 17 de janeiro, com 21 casos confirmados, mas sem mortes. A procura tem sido maior por pais e responsáveis de crianças de 10 anos. A Secretaria de Saúde destaca a importância da vacinação para evitar a disseminação do vírus e proteger a população.
Prefeitura faz campanha de vacinação no jogo da Águia
São José enfrenta o Oeste pela Copa Paulista
São José começa os Jogos Regionais com títulos no Judô
Veja a agenda completa da competição
São José abre inscrições para Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural
Interessados podem se inscrever até 28 de julho
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.