A Prefeitura de Taubaté notificou através de seu boletim diário epidemiológico nesta quarta-feira (10), que a taxa de ocupação da UTI caiu para 80%, sete pontos percentuais em relação ao que foi registrado nesta terça (9). Já a taxa de ocupação na Enfermaria registrou um aumento de onze pontos percentuais, registrando 76%.
Mais uma pessoa morreu na cidade por conta do vírus. Trata-se de uma mulher de 59 anos, com comorbidades, que faleceu em um hospital da rede pública.
Taubaté tem até o momento cerca de 20.295 casos confirmados de Covid-19, com 18.666 recuperados, 92 internados e 324 óbitos.
A cidade segue, assim como toda a RMVale, na fase vermelha do Plano São Paulo até o dia 19 de março, por recomendação do Governo do Estado. O isolamento social na cidade é de 40%, considerado baixo pelas autoridades de saúde.
Previsão do tempo nesta sexta-feira (4) em São José
Alta chance de arco-íris ao longo do dia, com sol entre nuvens e máxima de 18°C
Ibovespa sobe 1,35% e bate novo recorde
Bolsa brasileira fecha aos 140.928 pontos
Suspeita de tráfico interestadual é transferida para presídio em Tremembé
Ana Lúcia Ferreira, conhecida como Ana Paraguaya, é investigada por ligação com PCC e CV
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.