Nesta terça-feira (26), o céu deve ficar parcialmente nublado e há possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde na RMVale, a temperaturas estarão elevadas.
Segundo os meteorologistas do CPTEC/Inpe, em São José dos Campos, Taubaté e Jacareí, as temperaturas mínimas são de 21° e as máximas são de 32°. O sol aparece entre nuvens e pode chover a tarde.
Nas cidades do Litoral Norte, as temperaturas variam entre 25° e 31°. O céu fica parcialmente nublado e há 80% de chance de haver pancadas de chuva entre a tarde e a noite.
Já na Serra da Mantiqueira, as temperaturas mínimas ficam em torno dos 12° e as máximas chegam aos 24°. Também há possibilidade de haver pancadas de chuva a partir da tarde.
Tarcísio descarta Presidência e foca na reeleição
Governador de SP tem sido cotado para concorrer ao Planalto
CNPJ vai ter letras a partir de 2026
Cadastro se tornará alfanumérico devido ao esgotamento de números
SJC: FLIM 2025 é suspensa e nova data será definida
Adiamento acontece após toda polêmica envolvendo o veto à Milly Lacombe
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.