RMVale

Trabalhador morre em fábrica de Taubaté

Morte aconteceu após um choque de 440 volts

Escrito por Meon

21 MAI 2024 - 18H07 (Atualizada em 22 MAI 2024 - 09H00)

Reprodução

Um trabalhador morreu, na madrugada desta segunda-feira(20), na fábrica Campo Limpo Plásticos, em Taubaté. 

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

Segundo o Boletim de Ocorrência, o eletricista de 27 anos, Érik Henrique Bretas De Oliveira Ricioni, estava realizando a manutenção em uma máquina quando recebeu uma descarga elétrica de 440 volts, o que ocasionou seu falecimento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi  acionado e realizou manobras de reanimação no local, mas o trabalhador não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado na Delegacia de Taubaté como morte acidental e morte suspeita.

A empresa Campo Limpo Plásticos divulgou uma nota oficial expressando solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho de Érik. "Nos solidarizamos com os familiares, amigos e colegas de trabalho que tiveram a oportunidade de conviver com Erik, que estava há pouco mais de um ano na empresa", declarou a empresa.

Na mesma nota, a Campo Limpo informou que está prestando todo o apoio e assistência necessários à família do trabalhado. Além disso, a empresa afirmou que deu início a um processo interno para investigar as causas do acidente e se colocou à disposição das autoridades para fornecer quaisquer esclarecimentos adicionais.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.