Devido aos fortes ventos que atingem o Litoral Norte nesta quinta a travessia de balsas entre Ilhabela e São Sebastião está operando com capacidade reduzida. Segundo o Departamento Hidroviário, o tempo de espera nos dois sentidos, por volta das 15h30, chegou a duas horas, nesta quinta-feira (13).
+ Leia mais notícias da LitoralNorte
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
Bertioga
Árvores foram derrubadas pelos fortes ventos no início da manhã desta quinta-feira (13), em Bertioga. Um trecho da rodovia Rio-Santos (SP-055) que cruza a cidade ficou bloqueada. Não há registros de vítimas.
A travessia de balsa Guarujá-Bertioga não está operando devido aos fortes ventos.
Ciclone
Nesta segunda-feira (10) a Defesa Civil de São Paulo divulgou, um alerta para a possibilidades de ventos de até 80 km/h na Serra da Mantiqueira, São José dos Campos e região.
As rajadas de vento devem começar na quinta-feira (13) e atingir todo o Estado. O motivo é um ciclone extratropical que vem da região sul do Brasil.
Aparecida: 57 mil luzes decoram Presépio de Natal
Inauguração acontece neste domingo (3)
Israel entra no segundo dia de conflito com Hamas após trégua
Ao todo, 240 pessoas morreram desde sexta (1)
Dezembro Vermelho conscientiza sobre Aids e ISTs em São José
Ação na cidade segue até o fim do mês
Boleto
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.