Travesti é encontrado morto na zona rural de Jacareí
A Polícia Civil não tem suspeita de que o crime tenha sido motivado por homofobia


O corpo foi encontrado com perfurações de arma branca
Arquivo
Um travesti de 34 anos foi encontrado morto na zona rural de Jacareí, na manhã desta sexta-feira (5) por volta das 7h. A vítima estava parcialmente despida, tinha perfurações de arma branca no tórax e costas, e ninguém foi preso.
A Polícia Civil não suspeita de que o crime tenha sido motivado por homofobia. A Polícia Militar foi informada de que havia um corpo na estrada do Rio Comprido, na zona rural de Jacareí. Na proximidades de onde foi localizado o corpo da vítima, foram encontradas uma lâmina e um cabo de faca. Junto ao corpo, havia uma bolsa com pertences femininos, como peruca, brincos e uma sandália.
A perícia colheu um envelope de preservativo para verificar impressões digitais. Ainda não foram identificados suspeitos e ninguém foi preso. A polícia não informou se a suspeita é de que o crime teria sido motivado por homofobia.
Posts Relacionados


Primavera começa nesta terça com previsão de chuva e calor no Vale do Paraíba

Cena de Mulher une música e dança com o show ‘O Groove Delas’
