RMVale

Último fim de semana do ano será com períodos de sol e chuva no fim da tarde

A mínima prevista é de 13ºC e a máxima de 30ºC

Escrito por Vinicius Assis

26 DEZ 2020 - 08H32

Samuel Strazzer / Meon

O último sábado (26) do ano começará com sol durante grande parte do dia, mas as pancadas de chuva seguem acontecendo no final da tarde. Apesar disso, os temporais devem ser rápidos. As temperaturas estarão subindo ligeiramente.

De acordo com o Cptec/Inpe (Centro de Previsões do Tempo e Estudos Climáticos) São José dos Campos ficará com temperaturas entre 19ºC e 29ºC e no Litoral Norte o termômetro varia entre 23ºC e 30ºC. Já no Vale Histórico a previsão é que a temperatura fique entre 20ºC e 30ºC, enquanto a Serra da Mantiqueira fica entre 13ºC e 23ºC.

Para os próximos dias a tendência é que grande parte do período permanece ensolarada, mas as chuvas devem acontecer durante a madrugada e o final da tarde. As temperaturas seguem subindo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vinicius Assis, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.