Por Meon Em RMVale Atualizada em 01 MAR 2021 - 08H59

Homem e duas mulheres são detidos por furto após tentarem fugir da polícia em Caraguá

Segundo PM, o veículo transitou por diversas ruas na contramão


Na manhã deste domingo (28), um homem e duas mulheres acusados de furto foram detidos após tentarem fugir da Polícia Militar em um veículo, em Caraguatatuba. 

Segundo a PM, após receberem um chamado para ocorrência de furto no bairro Martim de Sá, a polícia localizou os suspeitos em um veículo. Ao tentarem realizar a abordagem, os mesmos saíram em fuga, transitando por diversas ruas na contramão. Com apoio de outras viaturas, foi possível abordar o veículo na Avenida Miguel Varlez.

Durante a busca pessoal, a equipe localizou com as duas mulheres diversos pinos com cocaína e dinheiro. No veículo também foram encontradas diversas pedras de crack e celulares. Com o homem, nada de ilícito foi encontrado.

Por conta disso, foi dada voz de prisão aos acusados e foram recolhidos à cadeia pública. Durante a ocorrência, duas vítimas compareceram ao local e reconheceram seus pertences, bem como os indivíduos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.