A vacinação em São José dos Campos começou no dia 20 de janeiro, e desde então, apenas profissionais da saúde que atuam na linha de frente contra a pandemia e idosos em asilos estão sendo vacinados, por fazerem parte do grupo prioritário.
A primeira remessa de vacinas contava com 11 mil doses da CoronaVac. Mesmo com a chegada de mais 8.470 doses da vacina de Oxford, ainda não foi possível ampliar o público a ser vacinado na cidade, segundo a prefeitura.
Em nota, informou que "por enquanto, não há previsão de início da vacinação dos profissionais de saúde autônomos e da população acima dos 60 anos contra a covid-19. Esse número ainda não foi suficiente para atender 100% dos profissionais que atuam na linha de frente do combate à pandemia". Ressaltou também que não tem vacinação prevista nas UBS's por enquanto.
A prefeitura disse ainda que assim que novas doses forem enviadas, deve divulgar nos seus canais de comunicação o novo plano com o calendário de imunização.
Até esta quinta-feira (28), 6.424 pessoas já haviam sido vacinadas. Os idosos das 34 instituições de longa permanência e no hospital geriátrico da cidade foram imunizados. Todos devem receber ainda a segunda dose no próximo mês.
Embaixada dos EUA chama Alexandre de Moraes de “descontrolado”
Ministro estaria prejudicando relação Brasil–EUA
Câmara aprova retomada do voto secreto na PEC da Blindagem
Destaque obteve 314 votos favoráveis e 168 contrários
Ilhabela recebe jornalistas e influenciadores da Argentina e Chile
Iniciativa é promover turismo na América do Sul
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.