Fortes chuvas e rajadas de vento atingiram Taubaté no início da tarde desta segunda-feira (14). Ruas e avenidas ficaram alagadas e houve registro de queda de árvores pela cidade. Alguns bairros tiveram chuva de granizo.
A região central registrou diversos pontos de alagamento, principalmente na Avenida Desembargador, Avenida do Povo e Avenida Tiradentes.
Houve queda de árvore Rua Granadeiro Guimarães, no Quiririm, e também na Avenida Marrocos, no Jardim das Nações. Mas houve registro de queda de árvores no Bonfim, na Chácara Flórida e na Independência, a energia elétrica ficou comprometida.
A EDP informou que houve um aumento no volume de ocorrências relacionadas ao sistema elétrico, principalmente, relacionadas à queda de galhos e vegetação sobre a rede, por conta das fortes chuvas. “É importante ressaltar que a EDP atua com parceria para o monitoramento do clima e age de forma estratégica com reforço preventivo das equipes para o atendimento a ocorrências relacionadas à distribuição de energia elétrica e que estas estão atuando para a recomposição das redes danificadas”.
O Corpo de Bombeiros informou que houve 13 chamados para queda de árvores ou galhos em toda região, sendo cinco apenas em Taubaté. Ninguém ficou ferido.
A Prefeitura informou que os agentes da Defesa Civil ainda estão atuando nas ocorrências dessa tarde.
Ex-delegado-geral da Polícia Civil é morto a tiros em Praia Grande
Ele foi um dos principais combatentes da facção criminosa PCC
EUA realizam segundo ataque a barco venezuelano
Presidente Donald Trump afirma que tripulação transportava drogas
Alexandre de Moraes cobra explicações sobre transporte de Bolsonaro
Ministro do STF pede à Polícia Penal do DF que informe motivo de atraso
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.