Fortes chuvas e rajadas de vento atingiram Taubaté no início da tarde desta segunda-feira (14). Ruas e avenidas ficaram alagadas e houve registro de queda de árvores pela cidade. Alguns bairros tiveram chuva de granizo.
A região central registrou diversos pontos de alagamento, principalmente na Avenida Desembargador, Avenida do Povo e Avenida Tiradentes.
Houve queda de árvore Rua Granadeiro Guimarães, no Quiririm, e também na Avenida Marrocos, no Jardim das Nações. Mas houve registro de queda de árvores no Bonfim, na Chácara Flórida e na Independência, a energia elétrica ficou comprometida.
A EDP informou que houve um aumento no volume de ocorrências relacionadas ao sistema elétrico, principalmente, relacionadas à queda de galhos e vegetação sobre a rede, por conta das fortes chuvas. “É importante ressaltar que a EDP atua com parceria para o monitoramento do clima e age de forma estratégica com reforço preventivo das equipes para o atendimento a ocorrências relacionadas à distribuição de energia elétrica e que estas estão atuando para a recomposição das redes danificadas”.
O Corpo de Bombeiros informou que houve 13 chamados para queda de árvores ou galhos em toda região, sendo cinco apenas em Taubaté. Ninguém ficou ferido.
A Prefeitura informou que os agentes da Defesa Civil ainda estão atuando nas ocorrências dessa tarde.
Previsão do tempo em São José neste sábado (18)
Temperatura varia entre 18°C e 29°C com alta probabilidade de formação de arco-íris e chuva
Metanol: casos descartados de intoxicação sobem para 369 em SP
Veja balanço atualizado das investigações
Mauro Vieira se reúne com Lula após encontro com Marco Rubio
Chanceler brasileiro conversou com presidente após reunião com senador americano
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.