RMVale

Vídeo: Zoológico em Taubaté será aberto ao público com cerca de 500 animais

O espaço faz parte do projeto Selva Viva

Escrito por Andressa Lorenzetti

10 JAN 2021 - 13H43 (Atualizada em 11 JAN 2021 - 10H53)

Projeto Selva Viva

A partir do próximo sábado (16), um zoológico com mais de 500 animais vai abrir as portas em Taubaté. O espaço serve também para atividades de educação ambiental junto às escolas.

Os trabalhos fazem parte do Projeto Selva Viva, que faz o acolhimento de animais resgatados pela Polícia Ambiental e cuida deles, com atendimento médico e alimentação.  

Os visitantes poderão conferir várias espécies silvestres e exóticas, como mamíferos, pássaros, insetos, répteis, entre outras. 

"Quem estava ansioso para nos conhecer agora terá a oportunidade de ver nossos animais de pertinho. Recebemos, cuidamos, e se possível, soltamos os animais que se recuperam aqui. Venham conhecer um pouquinho do nosso trabalho e se apaixonar por cada uma dessas criaturinhas", cita a nota divulgada pelas redes sociais.




O local vai funcionar aos sábados e domingos, além de feriados das 9h às 17h. Os ingressos custam R$ 35 para adultos e R$ 20 para crianças. Menores de dois anos não pagam. O endereço é Estrada Municipal do Barreiro, 7.659, em Taubaté.

Conheça melhor o projeto:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Andressa Lorenzetti, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.