Sambódromo do rock: neste domingo (18), Anhembi recebe o Knotfest

Festival é um dos maiores do hard rock e metal do mundo, com edições realizadas nos EUA, Japão, Alemanha, Finlândia, México, Colômbia, Argentina e Chile

Escrito por: Meon Redação2 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Neste fim de semana, o Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, se transforma e recebe roqueiros e metaleiros de todo o estado, do Brasil e até de outros países.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Led8JTzToBSEKCgdlKiFyX

Neste domingo (18), o local será palco do Knofest, um dos maiores festivais de hard rock e metal do mundo, promovido pelo Slipknot, uma das mais importantes bandas do gênero das últimas décadas.

Será a primeira edição do evento no Brasil, já tendo passado por diversos países, como EUA, Japão, Alemanha, Finlândia, México, Colômbia, Argentina e Chile.

José Cordeiro/SPTuris
Sambódromo será palco do Knotfest, neste domingo (18) (José Cordeiro/SPTuris)

Além do próprio Slipknot, outras bandas de grande importância no cenário internacional estarão presentes no evento, como os britânicos do Judas Priest.

Também haverá presença nacional no lineup do Knotfest. O Sepultura, uma das principais bandas do gênero no país, levará seu som pesado ao festival, bem como os também brasileiros Project 46, Oitão e Jimmi & Rats.

Outra grande atração do evento será a reunião do Pantera, grande banda do gênero que estava separada desde 2003 e retorna para se apresentar no festival.

O Knotfest contará com dois palcos: o Knotstage e o Carnival Stage. Além das bandas mencionadas, também se apresentam Mr. Bungle, Vended, Trivium e Motionless in White.

O início do Knotfest, em sua primeira edição em solo brasileiro, está marcado para 11h30, e os ingressos seguem disponíveis, a partir de R$ 450,00.

Divulgação
Divulgação
Tags:CulturadestaquerotativoPublicado em:

Posts Relacionados