Santuário seleciona 500 voluntários para apresentações artísticas
As inscrições para os interessados em participar das apresentações artísticas da novena do Santuário Nacional estão abertas a partir desta sexta-feira (1). Serão selecionadas cerca de 500 pessoas.


Voluntários vão se apresentar na Novena em preparação à Festa da Padroeira
A12.com
As inscrições para os interessados em participar das apresentações artísticas da novena do Santuário Nacional de Aparecida estão abertas a partir desta sexta-feira (1). Serão selecionadas cerca de 500 pessoas.
As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Pastoral, de segunda a sexta-feira das 8h às 19h, com RG e CPF. Crianças devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis. Os ensaios começam no próximo dia 18.
As missas solenes no Santuário Nacional contam, tradicionalmente, com coreografias que auxiliam os fiéis na reflexão do Evangelho e da mensagem própria do Tempo Litúrgico vivido pela Igreja Católica.
A novena em preparação à Festa da Padroeira será celebrada entre os dias 3 e 11 de outubro. O objetivo das coreografias é auxiliar os fiéis a refletirem sobre o tema diário. Neste ano a novena e a festa tem como tema ‘Com a Mãe Aparecida, ser solidário na dor’.
De acordo com o prefeito da igreja, padre Valdivino Guimarães, este ano a equipe espera grande número de crianças. “Para este ano, queremos mais uma vez trazer os grande número de crianças para a produção, visto que eles retratam muito bem a beleza e a esperança de tempos bons, como nos anuncia a Palavra”, diz Guimarães.
Posts Relacionados

Pedagogia dos Sonhos encanta comunidade com espetáculo

Jacareí inicia mutirão com 2,6 mil exames na ‘Carreta de Imagens’ no Parque dos Eucaliptos

TRE-SP altera locais de votação em nove cidades do Vale do Paraíba e Litoral Norte
