São José abre 140 vagas para o Programa Bolsa Trabalho
Inscrições estão abertas até o dia 30 de agosto

São José dos Campos está com 140 vagas abertas para o programa Bolsa Trabalho, que oferece um auxílio de R$ 535 por mês, benefício que poderá ser pago por cinco meses consecutivos.
O programa, lançado pelo Governo de São Paulo na semana passada, também vai oferecer cursos de qualificação virtual e seguro de acidentes.
As atividades de trabalho, definidas de acordo com o direcionamento de cada município, serão feitas em órgãos públicos por quatro horas diárias em cinco dias por semana.
A Prefeitura de São José dos Campos ainda não divulgou quais serão as atividades, e a previsão é de que esta relação aconteça somente após a divulgação dos selecionados.
Inscrição
Para participar, é necessário ter no mínimo 18 anos, ser morador de São José dos Campos, residir no Estado de São Paulo há pelo menos dois anos, estar desempregado e ter uma renda familiar de até R$ 550 por pessoa.
Os moradores devem se inscrever exclusivamente no portal do Bolsa do Povo até o dia 30 de agosto. A seleção ocorrerá até o dia 4 de setembro e a convocação será feita por meio de publicação no Diário Oficial. Os participantes iniciarão as atividades no dia 15 de setembro.
Outras cidades
A cidade de Pindamonhangaba está oferecendo 60 vagas para o programa. A inscrição pode ser realizada pelo mesmo link, e a seleção dos candidatos será divulgada no dia 6 de setembro.
Em Jacareí, a quantidade de vagas disponíveis também é de 60.
Posts Relacionados


Três são presos em cidades do Vale do Paraíba nesta sexta-feira (25)

PRF fiscaliza 84 motos na Dutra e registra três ocorrências criminais no Vale do Paraíba
