Com virada no fim, São José é derrotado pelo Corinthians na LPF
Em noite de Simi, corintianos batem os joseenses por 3 a 2


Time é o 10º colocado com três derrotas e um empate
Divulgação
O São José foi até o ginásio do Parque São Jorge e, por muito pouco, não saiu com uma vitória contra o Corinthians pela Liga Paulista de Futsal. Enfrentando o líder da competição, os joseenses abriram 2 a 0 no placar, mas levaram a virada na reta final do jogo.
O time do Vale do Paraíba marcou os dois primeiros com Léo e Wison ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, entretanto, o Corinthians fez valer o seu mando de quadra e conseguiu, em dois gols de pênalti convertidos pelo ex-jogador do São José Simi, empatar a partida.
A virada veio no final do jogo, em mais uma bola parada bem convertida pelo camisa 11 do Timão. Simi bateu firme falta na entrada da área e decretou a virada corinthiana.
Agora, o time do Parque São Jorge continua em primeiro lugar na liga, com 15 pontos e 100% de aproveitamento. Já o São José é o 10º com um ponto em quatro partidas.
Os joseenses voltam à quadra nesta sexta-feira (27) contra o São Caetano. O j
Posts Relacionados

São José vence nos pênaltis e avança na Copa do Brasil Feminina

Jacareí vence o Prêmio Bicicleta Brasil 2025 em Brasília

