São José dos Campos estreia com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior
Com três gols a um, o time joseense atropela o São Raimundo no Martins Pereira


São José dos Campos estreia com vitoria na Copa São Paulo de Futebol Junior
Tião Martins/SJCamposFC
O São José dos Campos F. C. estreiou com o pé direito na Copa São Paulo de Futebol Junior, neste sábado (3), no Martins Pereira. O time venceu o o São Raimundo, de Roraima, por 3 a 0 e abriu a pontuação no grupo V.
O primeiro gol da partida foi marcado aos sete minutos do primeiro tempo por Diego. Depois o São Raimundo empatou com gol de Kaio aos 20 minutos do segundo tempo.
Estava tudo igual quando, depois de uma falta, o goleiro do São Raimundo, Leonay, foi expulso e o São José dos Campos marcou e virou o placar com gol de Léo Félix. O último gol veio dos pés de Arthur, que cobrou uma falta aos 43 minutos do segundo tempo e converteu mais um para o time da cidade.
Copa
Todos os jogos do grupo V serão no Martins Pereira, com entrada gratuita para os torcedores. Depois do São Raimundo, o São José dos Campos enfrenta os outros dois adversários da primeira fase. No dia 6 pega o Serrano, da Paraíba, e no dia 9 o São Paulo.
Na primeira fase, 104 equipes estão divididas em 26 grupos em cidades-sede. Classificam-se o primeiro colocado de cada chave mais os seis melhores segundo lugares. As demais fases são em jogos eliminatórios, sendo que a equipe que vencer permanece na competição. A final será disputada no dia 25 de janeiro, em São Paulo, em comemoração ao aniversário da capital.
Jogos do grupo V
Sábado (3)
17h: São José dos Campos X São Raimundo
19h: São Paulo X Serrano (Sportv, ESPN e Rede Vida)
Terça-feira (6)
19h: São José dos Campos X Serrano
21h: São Raimundo X São Paulo (Sportv)
Sexta-feira (9)
17h: Serrano X São Raimundo
19h: São José dos Campos X São Paulo (Sportv e ESPN)
Posts Relacionados

São José vence nos pênaltis e avança na Copa do Brasil Feminina

Jacareí vence o Prêmio Bicicleta Brasil 2025 em Brasília

