São José e Taubaté sobem no pódio dos Abertos

Joseenses foram prata na divisão de elite e taubateanos, bronze na segunda

Escrito por: Valtencir Vicente/Jogando Juntos1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Na 80ª edição dos Jogos Abertos do Interior, São José dos Campos queria repetir a festa do título do ano passado, mas não conseguiu. Atuando em casa, São Bernardo do Campo chegou na frente. Pela Segunda Divisão, Taubaté terminou na terceira colocação.

Os chefes de delegação no pódio da divisão de elite (Foto: Arthur Marega Filho/PMSJC)

Os chefes de delegação no pódio da divisão de elite

Arthur Marega Filho/PMSJC

Na quinta-feira, no antepenúltimo dia de disputas, os joseenses conseguiram uma ultrapassagem, mas por apenas quatro pontos, fazendo 289 a 285.

Ontem, sábado, após o 14º e último dia de um evento que teve mais 12 mil atletas de 205 cidades, São Bernardo do Campo comemorou o título e com uma incontestável contagem de 337 pontos e 295 da delegação joseense.

Na Segunda Divisão, Taubaté chegou na terceira colocação. Osasco manteve uma disputa acirrada com São Caetano do Sul que acabou como campeã.

O quadro final da Primeira Divisão

at-207

O quadro da Segunda Divisão

at-204

Publicado em: