São José e Taubaté voltam a campo neste sábado (10)

Águia joga pela liderança e o Burro para ficar no G4

Escrito por: Meon Redação2 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Líder da Série A2 do Campeonato Paulista, o São José EC enfrenta, neste sábado (10), às 15 horas, o Monte Azul, na casa do adversário.

+ Leia mais notícias do Esporte

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

Na tabela de classificação, o Monte Azul ocupa a vice-lanterna, com cinco pontos. Do outro lado, o São José ainda não perdeu no Paulista A2 e quer vencer para tentar se isolar na ponta. A Águia tem 17 pontos na tabela de classificação e vem de goleada por 5 a 0 sobre o Juventus.

O treinador Ricardo Costa terá todo o elenco à disposição, com destaque para João Gabriel, artilheiro da equipe.

Diogo Marzagão, com dois amarelos, é o único pendurado da Águia para a partida e pode dar lugar a Gustavo Nicola, caso o treinador queira poupar o atleta.

João César Ferreira da Silva Júnior apita o jogo no estádio Otacília Patrício Arroyo,

EC TAUBATÉ X OESTE

EC Taubaté e Oeste se enfrentam pela oitava rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, neste sábado (10), às 15 horas, no Joaquinzão, em Taubaté.

O Burro da Central, comandado por Wilson Júnior, segue na terceira colocação com doze pontos, enquanto o time de Barueri é o nono colocado, com nove pontos.

Expulso na sexta rodada, o ala Pedro Acácio já cumpriu suspensão e retorna ao time. O lateral Eliandro e o volante Vitinho estão pendurados com dois cartões amarelos.

Murilo Tarrega Victor apita o jogo.

Tags:destaqueEsportemancheterotativoPublicado em: