São José EC vence o São Caetano pela Copa Paulista
Águia do Vale fez 2 a 0 jogando no Martins Pereira

O São José EC conquistou sua primeira vitória na Copa Paulista ao bater o São Caetano, no Martins Pereira, na noite deste sábado (15). O placar de 2 a 0 foi construído com gols de Pedro Favela aos 44 minutos do primeiro tempo e Leo Gobo aos 22 minutos da segunda etapa.
+ Leia mais notícias do Esporte
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
Com o resultado, a Águia do Vale chega a 4 pontos ganhos na classificação do Grupo 3, permanecendo na quarta colocação.
O público pagante foi de 1.470 torcedores, com renda de R$ 15.080,00
O próximo jogo será no sábado (22) às 11h contra o EC São Bernardo, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André.
Camisa Comemorativa
Há exatos 35 anos, o São José, comandado pelo técnico Emerson Leão, surpreendeu a todos ao subir pelas escadas que dão acesso ao gramado do Morumbi com o uniforme todo amarelo.
De longe, um amarelo reluzente que mostrava a força de um time que colocou seu nome na história como o maior do Vale do Paraíba.
A nova camisa 3 da Águia do Vale traz detalhes no padrão do modelo de 1988, com gola azul e listras finas na cor principal do time.
O uniforme foi utilizado no jogo contra o São Caetano.

Posts Relacionados

RMVale registra 24 denúncias de assédio eleitoral nas eleições de 2026

Novo credenciamento vai reforçar equipes de enfermagem nas UBSs

‘Fitness Rosa’ expande ações preventivas ao câncer de mama
