São José tenta a contratação de Adriano Imperador

O São José está tentando a contratação de Adriano Imperador

Escrito por: Valtencir Vicente Especial para o Meon1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
adriano_imperador_cbf

Adriano em uma de suas passagens pela Seleção Brasileira

Repordução/CBF

O São José está tentando a contratação de Adriano Imperador. O renomado e polêmico atacante aos 33 anos disse que gostaria de voltar a jogar. A Revela Brasil, em parceria com a diretoria joseense, está na negociação.

O presidente Benevides Ferneda, o Geleia, na segunda-feira disse que um dos seus parceiros estaria trabalhando para contratar um jogador com passagem pela Seleção Brasileira e nesta manhã de terça-feira, um dos integrantes da parceria anunciou Adriano.

“O Revela Brasil já revelou vários jogadores de seleção, como Cafu, Márcio Santos e Aldair. Com o Adriano ainda não trabalhamos, mas as negociações estão em andamento. Seria um nome importante para o projeto que temos com o São José”, disse o representante da empresa, encaminhado pelo presidente Geleia.

Clubes paulistas, cariocas e de outros estados correram atrás dos empresários de Adriano quando souberam que o jogador quer voltar a atuar. Em São Paulo, foi destacada a possibilidade do XV de Piracicaba contar com o atacante no Paulistão.
Confira a postagem de Adriano em uma rede social:

postagem_twitter_adriano

Publicado em: