São José terá ônibus extras para atender 15 mil candidatos a concurso
Seis ônibus extras serão disponibilidades para atender os 15.400 candidatos


Prova começa às 13h
Divulgação
Mais de 15 mil candidatos devem prestar concurso para as vagas na Polícia Militar, neste domingo (5). Com isso, a Prefeitura de São José reforça as linhas de ônibus com coletivos extras.
Seis ônibus extras serão disponibilidades para atender os cerca de 15.400 candidatos, entre homens e mulheres. A prova será realizada das 13h às 17h em diferentes pontos da cidade.
De acordo com a prefeitura, os veículos extras começam a circular a partir das 11h e continuam até as 18h. Agentes de trânsito vão monitorar o trânsito nas localidades dos locais de prova.
“Caso necessário, será feita operação para garantir a fluidez no tráfego e segurança de motoristas e pedestres”, informou a prefeitura, por meio de nota.
Posts Relacionados

Dutra e Rio-Santos devem receber mais de 1,7 milhão de veículos no feriado

Trampolim oferece 625 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos no Vale do Paraíba

RMVale registra 24 denúncias de assédio eleitoral nas eleições de 2026
