São Sebastião chega a seis casos e duas mortes por coronavírus
A prefeitura está montando dois hospitais de campanha para atender pacientes de Covid-19




Neste sábado (11), a prefeitura de São Sebastião informou que a cidade chegou a seis casos e duas mortes por coronavírus. Há 33 casos em investigação na cidade.
A cidade já registrou 57 notificações de Covid-19. Além dos seis casos positivos, duas mortes confirmadas e 33 sob investigação, há ainda duas mortes suspeitas e a prefeitura descartou 14 casos.
Prefeitura entrega novos equipamentos para Hospital de Clínicas
A Prefeitura de São Sebastião entregou 45 novas camas hospitalares, 40 mesas de cabeceira e 40 suportes para soro ao Hospital de Clínicas de São Sebastião (HCSS) neste sábado (11). Os equipamentos irão suprir a demanda da Unidade de Terapia Intensiva Respiratória e substituir acessórios e mobiliários antigos.
Os aparelhos substituídos no HCSS irão compor os dois hospitais de campanha que estão sendo montados pela prefeitura, no Tebar Praia Clube, Centro, e em Boiçucança, em terreno próximo ao Pronto Atendimento. Os locais são adequados para atendimento temporário de pacientes com sintomas de Covid-19, de baixa e média complexidade.
Posts Relacionados


Ecomuseu CSJ realiza Mutirão no Dia Mundial da Limpeza no Jardim Pararangaba

Semana Nacional do Trânsito tem ações educativas nas rodovias do Vale do Paraíba
