Semana começa com temperaturas elevadas e pancadas de chuva na região
A temperatura mínima fica na casa dos 14ºC e a máxima será de 33ºC


A semana na RMVale (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte) começa com as temperaturas elevadas. O início do dia será com sol entre nuvens. Mesmo com o calor, a região deve receber pancadas de chuvas com raios e ventos fortes durante o final da tarde.
De acordo com o Cptec/Inpe (Centro de Previsões do Tempo e Estudos Climáticos) São José dos Campos terá temperatura mínima de 21ºC e máxima de 33ºC, enquanto o Litoral Norte registra temperaturas entre 22ºC e 30ºC. No Vale Histórico os termômetros variam entre 22ºC e 32ºC, já a Serra da Mantiqueira terá mínima de 14ºC e máxima de 26ºC.
Para os próximos dias a tendência é que o período seja com nebulosidade e pancadas de chuvas. Os temporais devem acontecer durante a madrugada e durante a tarde. As temperaturas máximas devem cair.
Posts Relacionados

Dutra e Rio-Santos devem receber mais de 1,7 milhão de veículos no feriado

Trampolim oferece 625 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos no Vale do Paraíba

RMVale registra 24 denúncias de assédio eleitoral nas eleições de 2026
