Sentra atrai pelo custo-benefício
Campeão do último comparativo com sedãs, o Sentra conseguiu se sair bem novamente. Mais uma vez, mostrou que é completo e competitivo.


Sentra traz motor tímido de 140 cv e trocas de marcha eficazes
Divulgação
Campeão do último comparativo com sedãs médios, o Sentra conseguiu se sair bem novamente. Mais uma vez, mostrou que é completo e competitivo.
A tabela de R$ 73.490 da versão SL é um dos trunfos do mexicano. E as boas notas revelam outras qualidades, como espaço, conforto e boa acústica.
Comparado ao Corolla, o Nissan perde por ter motor mais tímido, de 140 cv – são 13 cv a menos que o do Toyota. E também traz câmbio CVT, o que ajuda no conforto. As trocas de marcha são quase imperceptíveis, mas não há diversão.
Além disso, a cabine, que abusa das cores sóbrias, misturando preto e prata, tem bom acabamento, mas peca em detalhes. Um deles é a falta de luzes nos botões de acionamento dos vidros traseiros.
O volante, com comandos para as funções do rádio, tem tamanho exagerado, no maior estilo “americano”. Um ponto bem positivo é o preço da apólice de seguro, uma das mais baratas deste comparativo.
No levantamento de custos de manutenção, o modelo da Nissan não fez feio. Se não são baratas, suas peças também não estão entre as mais caras do segmento.
Posts Relacionados

Maior feira de empregos do Vale chega ao Shopping Jardim Oriente


