Série ‘Os Outros’ estreia nova temporada com cenas gravadas em São José
Produção do Globoplay utilizou locações em São Francisco Xavier e no Anel Viário

A terceira temporada da aclamada série ‘Os Outros’, que estreou no Globoplay na última sexta-feira (9), traz um gostinho especial para os joseenses. Parte da trama, que agora troca o caos dos condomínios urbanos pelo isolamento da serra, foi filmada em São José dos Campos, com destaque para as paisagens de São Francisco Xavier e vias da região central.
Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp!
Apoio Institucional e Economia
As gravações, ocorridas em maio de 2025, contaram com o suporte da SJC Film Commission, órgão da Prefeitura e da Fundação Cultural Cassiano Ricardo. A vinda da produção movimentou o setor de serviços no distrito serrano: mais de 100 profissionais, entre elenco e equipe técnica, ocuparam pousadas e consumiram no comércio local durante as duas semanas de filmagens.
Além da natureza de SFX, a série utilizou o Anel Viário, na região central, como cenário para cenas urbanas, reforçando a versatilidade da cidade como set de filmagem.
Cidade das Telas
A facilitação de grandes produções como ‘Os Outros’ integra o Plano de Gestão 2025-2028. Desde sua criação, a SJC Film Commission já emitiu 15 autorizações para projetos audiovisuais, atraindo gigantes do streaming como Globoplay e Netflix. O objetivo é consolidar São José como um polo de hospitalidade para o setor, gerando visibilidade e renda.
O que esperar da temporada
Nesta nova fase, o suspense se desloca para o ambiente rural, mas mantém a tensão característica nas relações de vizinhança. O elenco de peso conta com nomes como:
- Adriana Esteves
- Lázaro Ramos
- Letícia Colin
- Thomás Aquino
Posts Relacionados

Cine Santana comemora 74 anos com mês recheado de atrações gratuitas

Mulher é presa em flagrante por abandono de incapaz na Zona Sul de São José

Águia do Vale ultrapassa 2 mil ingressos comercializados para decisão na Copa Paulista
