Em meio às oscilações dos últimos meses, o setor de serviços permanece distante do pico, alcançado anos atrás. Em abril de 2021, os serviços ainda operavam 13,1% abaixo do ponto mais alto registrado em novembro de 2014. Os dados são da Pesquisa Mensal de Serviços divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Os Serviços prestados às famílias estavam 47,7% abaixo do pico, de outubro de 2013, enquanto os serviços de informação e comunicação já operam no patamar mais elevado da série. Os Serviços profissionais, administrativos e complementares estavam 24,0% abaixo do ápice, de setembro de 2014, e os Transportes funcionavam 13,0% aquém do pico, de fevereiro de 2014.
O segmento de Outros serviços estava 8,6% abaixo do auge, registrado em janeiro de 2012.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.