Taubaté continua vacinação contra Covid-19 para adultos entre 50 e 54 anos nesta terça-feira
Outros grupos prioritários também poderão se imunizar

A imunização para adultos contra Covid-19 entre 50 e 54 anos com a primeira dose continua hoje, terça-feira (22) em Taubaté.
A vacinação será das 8h às 15h30, e outros grupos como: pessoas com Síndrome de Down de 18-59 anos, pessoas com deficiência permanente cadastradas ou não no Programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC) de 18 a 59 anos e pessoas com comorbidades de 18 a 59 anos, também poderão se vacinar.
As doses estão sendo aplicadas nos seguintes locais: drive-thru da Avenida do Povo e nas salas de vacina das UBS Mais Aeroporto, Chácara Reunidas Brasil, Gurilândia, 3 Marias I, Mourisco, além das unidades de ESF Jaraguá, Planalto, Novo Horizonte, Marlene Miranda, Estoril, Continental, Ana Rosa e Santa Tereza e também nos Pamos Estiva, São Carlos e Bonfim. Idosos de 85 a 89 anos que tomaram AstraZeneca devem buscar a segunda dose na ESF Vila Marli.
Para aplicação da primeira dose da vacina é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência no nome da pessoa a ser vacinada.
Gestantes e Puérperas
Para 1ª e 2ª dose de Coronavac de gestantes e puérperas (sem comorbidades), os locais de vacinação são os Pamos Baronesa e Bosque da Saúde. Importante lembrar que as puérperas (até 45 dias após o parto) devem levar declaração do nascimento da criança e as gestantes devem apresentar carteira de acompanhamento, pré-natal ou laudo médico.
Mais uma opção de local para a 1ª e 2ª dose para gestantes e puérperas, com e sem comorbidade, é o Centro da Mulher que fica na Rua Benedito Cursino dos Santos, 202 no Centro.
Posts Relacionados

Patrulha Maria da Penha detém motorista embriagada após colisão na contramão no Jardim Ismênia em SJC

Taubaté estreia no Circuito Sesc de Corridas com provas de 6 km e 10 km

Núcleo urbano do Capão Grosso obtém matrícula de regularização
