Por Meon Em Noticias

Temer e vice-presidente dos EUA conversam por telefone sobre comércio e emprego

O presidente Michel Temer e o vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence, conversaram por telefone sobre as relações bilaterais e interesses comuns para a criação de empregos e estímulo ao crescimento econômico. O telefonema, que partiu do vice-presidente norte-americano, ocorreu nessa segunda-feira (13).

Segundo informações da Casa Branca, Temer e Pence conversaram sobre o fortalecimento da relação Brasil-Estados Unidos e reafirmaram a importância para os dois países de valores como o respeito às instituições democráticas e ao Estado de Direito.

“O vice-presidente e o presidente Temer concordaram em manter-se em estreita comunicação para avançar a visão compartilhada de um hemisfério estável e próspero”, informou o governo norte-americano, por meio de sua embaixada no Brasil. Esta é a primeira vez que Temer conversa com Mike Pence desde que ele e o presidente Donald Trump tomaram posse, em janeiro.

Após a vitória do republicano para a Casa Branca, o presidente brasileiro desejou sucesso a Trump e disse que a relação bilateral não mudaria. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.